Tendências de Moda Infantil para o Verão 2022

0

O verão 2022 vai trazer tendências quentíssimas para bagunçar o guarda roupas das crianças! A estação mais quente e divertida do ano está chegando e é uma excelente oportunidade para quem deseja investir no mercado de moda infantil

Com a abertura do comércio e a chegada de datas comemorativas, o aumento na procura por roupas infantis promete crescer. Como mencionamos em nossos posts anteriores, os hábitos de compra dos consumidores mudaram devido ao período de pandemia, acarretando diversas mudanças de compra, agora os consumidores estão à procura de produtos mais duráveis, confortáveis ​​e sustentáveis para vestir os pequenos. 

Nesse ponto, itens com vida útil mais longa, desenvolvidos com designs atemporais, estilo e materiais que podem ser usados ​​em várias estações se tornaram muito mais atraentes. 

Se você é lojista, confira quais são os itens que não poderão faltar na sua loja. Prepare-se! 

Roupas infantis que oferecem um visual personalizado com blocos de cores, mensagens com humores serão frequentes nas coleções. As paletas de cores que se destacam com excesso, são tons verdes e terrosos, além disso será muito comum ver o tie dye em várias versões de laranja, verde e cinza.

Para as meninas temas românticos, como corações, nuvens, listras, poás fazem sucesso! Mas como de costume a estampa predominante para o verão são os florais, então se prepare para ver diversos padrões de margaridas nessa estação.

O tema “safari” está super em alta, principalmente para os meninos, onde os conjuntos com estampas de tubarões e dinossauros roubam a cena. Plantas tropicais e padrões de folhagens também estarão presentes em camisas e camisetas, conjuntos, pantacourt, vestidos e outras peças que promovam conforto e estilo para a criançada.

Outra tendência para vestuário infantil neste período serão as roupas oversize, afinal, o conforto ganha destaque ao se aliar à estética do dia a dia. O Look total jeans, estilo surfista e vestidos midi são inspirações certeiras para agradar os jovens. Também vale a pena investir em conjuntos monocromáticos, peças de moletom e inspiração militar que são modelos coringas e nunca saem de moda.

Prepare a loja para o verão e boas vendas!

Comments
Carregando...