O Pós Pandemia: Como será o mercado de moda infantil quando essa crise mundial passar?

0

Confira as novas tendências que surgirão no mundo dos negócios pós pandemia.

Tivemos pandemias anteriores, mas até a retomada da economia teremos que nos adequar a este caminho longo e irregular. Levará algum tempo para que as atividades econômicas voltem ao normal, e são os negócios digitais que possuem mais chances de se adaptar a um cenário de mudanças rápidas. 

Neste momento, a mobilidade digital se mostrou mais crucial que a mobilidade física, a interconectividade é fundamental para o sucedimento de qualquer empresa. Portanto, a oportunidade é de quem está presente no online, seja no Instagram, Facebook, Google ou WhatsApp.

Mesmo no período de pandemia, o segmento de roupas infantis tem se mostrado em alta. Esse desempenho pode ser explicado devido à necessidade constante de renovar o guarda-roupa de uma criança, afinal, uma peça de roupa serve apenas por alguns meses, fazendo necessária a compra de um novo item.

A principal tendência é que a população compre cada vez mais o essencial e não os supérfluos, a reflexão do “consumo sem excessos” dá preferência aos produtos mais baratos do que antes da crise. Conforme os consumidores gastam menos dinheiro e com maior consciência, a expectativa de lojas mais acessíveis se sobressaem.

Dentro desse contexto, acreditamos que este é o momento certo para investir na revenda de roupas infantis por atacado.

Comments
Carregando...