5 Dicas de como divulgar seus produtos

0

Para quem trabalha no ramo de vendas como vestuário, precisa saber as principais formas de como divulgar seus produtos através da internet e redes sociais. Pois, muitos se deparam todos os dias com frequentes perguntas de seus clientes sobre a marca, qualidade, tipo de tecido, tamanho, cores, enfim…. Diversas perguntas.

O que é super compreensível e normal para quem está comprando “no escuro”, pois o cliente não está tendo o contato com produto, não está sentindo o tecido e a qualidade que o item possui.

Para quem consegue trabalhar levando os produtos pessoalmente, ou para quem possui loja física onde você consegue apresentar para seus clientes, tem mais facilidade de tirar as maiorias das dúvidas deles.

Mas, que mesmo assim utilizam, e muito as redes sociais através de posts e status, para a divulgação, assim como a maioria das pessoas que buscam uma renda extra.

E como eu sei que uma boa divulgação dos produtos, afetam muito na hora de vender, eu preparei para você 5 formas de como divulgar seus produtos para vender mais (e melhor!).

Ah, por essa você não esperava, né?!

Então, pegue o seu bloquinho e anote as dicas para começar a colocar em prática o quanto antes:

– Capriche nas fotos, e realce os detalhes que as peças possuem.

Tire uma foto da peça inteira, e outras focando nos detalhes dela;

– Destaque em quais cores e tamanhos você tem disponível do modelo anunciado;

– Informe o estoque que você tem disponível do item e frise que o produto é somente até durarem o estoque;

– Nas redes sociais, principalmente no Instagram, utilize as Hashtags. O famoso #, na divulgação do item anunciado para impulsionar a procura no seu canal de vendas, na hora da busca.

Dessa forma, o seu produto será divulgando para aqueles que tiverem buscando modelos como o que você oferece.

– Mantenha uma ordem para divulgação, não misture os itens na hora de postar tanto nos grupos de whatsapp, como nas mídias. Quando for postar os produtos, separe por gênero e depois por tamanhos, utilizando sempre a sequência do menor para o maior.

Isso facilita para o cliente escolher na sequência o modelo e numeração que ele deseja adquirir, e não fica aquela bagunça de passar várias fotos e depois voltar nos tamanhos que ele tem interesse.

Interaja com seus clientes e procure não deixar eles muito tempo sem resposta. Isso pode gerar um certo desinteresse pelo produto e você pode acabar perdendo vendas e possíveis clientes que estejam interessados. O importante é você ser clara e objetiva nas informações, destacando os pontos que serão decisivos na hora da compra.

Prontinho! Anotou tudo?

Agora é só colocar em prática as principais formas de como divulgar seus produtos e observar como essas dicas irão facilitar suas vendas.

Comentários
Carregando Comentários...