4 tendências de moda inverno 2020 para revender

0

Quando você decide abrir um negócio, deve se perguntar: “Será que é uma boa época para investir?”, “Será que existe determinado período para começar a empreender em algo?”.

Eu te digo que sim! Existem determinadas épocas que realmente as vendas são maiores, e são conhecidas como período sazonal, que no decorrer do ano tende a expandir os negócios e alavancar as vendas de produtos ou serviços.
Para quem trabalha no ramo de moda mais fresquinha, sabe que no verão, as vendas tendem a crescer devido aos feriados prolongados, como dia das crianças, férias escolares, festas de fim de ano, etc.

Mas, e o que vender no inverno?
Assim como as altas temperaturas, as baixas também podem garantir uma renda extra para quem deseja empreender nesse ramo. Para isso, você precisa desenvolver estratégias de acordo com as oportunidades do mercado de moda.

Vou listar 4 tendências de moda inverno 2020 para revender para você preparar o seu estoque e alavancar suas vendas para essa estação.

Segundo o site Pequena Mila, o que estará em alta são modelos com estampas em xadrez, geométricas, com listras, e com o famoso cirrê (aquele tecido que parece couro, conhecido também como couro ecológico).

Outro detalhe que virá com força total são os tecidos de pelúcia.
Ah, como é gostosinho esse tecido que dá todo o charme nas peças e destaca a qualidade do modelo, além de deixar a peça mais quentinha. Apaixonada estou, apaixonada ficarei! =)

Olha esses exemplos aqui em baixo:

O que também não faltará no guarda roupa de muita gente nesse inverno são botas coturnos e slipper.

O bacana desse tipo de peça é que as pessoas gostam de brincar com as cores, combinando o sapato com algum detalhe que tem na roupa, ou usar em cor diferente, que combine com outra cor da peça. Esse interesse em combinações já aumenta seu poder de venda, fazendo o cliente levar mais de um ítem.

E por fim, quem aguenta ficar com as mãos quase congeladas ou recebendo vento no ouvido? Ninguém! Então se atente em escolher bem os acessórios que vai vender.

Cachecol, luva, touca compõem e modernizam o look, e pode ser usado casualmente ou para algo mais formal. Essas peças tendências não costumam sair de moda nessa época do ano, pois é ideal para todas as ocasiões. Mostre todas essas vantagens ao cliente e veja o interesse dele aumentar.

Viu, como em época de temperaturas baixas, existem diversas opções para alavancar suas vendas? Roupas, calçados e acessórios de frio são uma ótima escolha para vender nessa época e não deixar seu negócio ficar “debaixo das cobertas”, rsrs.

Então, o que você está esperando para começar a montar seu estoque de inverno para revender?

Como indicação na Yora Atacado você encontra peças de inverno de moda infantil para revender.
Confira a nova coleção: Revender Moda Infantil

Comentários
Carregando Comentários...